
Sara Norte decidiu fazer um sentido desabafo sobre uma cantora, de quem era fã, que a desiludiu. A partilha foi feita na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 22 de janeiro.
"Eu tenho sentimentos mistos pela Ágata. Disse que não pode ter um carro simbólico porque tem escoliose, mas há muitas senhoras que têm escoliose e andam de autocarro. Eu, uma vez, cruzei-me aqui na SIC com a Ágata e estava muito feliz porque ia tirar uma foto com ela", começou por recordar.
Sogro de Sara Norte internado em coma induzido: "Está com uma pneumonia grave"
E eis que acabou por se sentir "magoada". "Mas quando estava à espera para tirar a fotografia, ela olhou-me de uma forma tão arrogante que eu disse assim: 'Agora, quem não quer tirar a fotografia sou eu... e fui-me embora'. Fiquei magoada, tinha na Ágata um imaginário. O dia em que a encontrar também não vou falar com ela", revelou.
"Respeito a fase que ela está a passar, porque tem o filho preso, e mãe é mãe. Respeito a luta dela e toda a gente tem um dia mau. Mas, muitas vezes, digo às pessoas para irem ao sétimo andar do IPO e verem o que é um dia mau. Bom dia ou boa tarde, diz-se a toda a gente", acrescentou a atriz.
Sara Norte é chamada de "pobre" por usar transportes públicos e reage 'à letra'
Assista ao vídeo.