Após ter viajado para Nova Iorque, José Castelo Brancomostrou-se muitas vezes ao lado de um amigo, o que suscitou algum interesse sobre quem seria este homem. Chama-se Tiago Azevedo e o socialite chegou mesmo a ficar alojado em sua casa, antes do tribunal reconhecer o seu direito a viver na casa que partilhava com Betty Grafstein, que o acusa de violência doméstica.

Na sua conta de Instagram, onde tem mais de 81 mil seguidores, Tiago - que nasceu na Ilha Terceira, nos Açores - apresenta-se como arquiteto premiado, pintor pop-surrealista, corretor de imóveis e escritor. Há sete anos, o artista esteve na 'Edição da Manhã', da SIC, a falar sobre o seu percurso profissional e apresentou aquele que era o seu novo livro.

No seu site, onde tem à venda algumas das suas criações, revela que é reconhecido um pouco por todo o mundo. "Já participou em inúmeras exposições por todo o Mundo, incluindo Paris, Nova Iorque e Roma, e conquistou o respeito do público e da crítica de arte internacional", lê-se.


José Castelo Branco deixa aviso sobre apartamento: "Se não vir metade das coisas..."


Uma fonte já terá partilhado com a Flash que Tiago e o marido, Álvaro, "são portugueses e moram em Nova Iorque há muitos anos". "O Tiago é artista, arquiteto e pintor, relativamente conhecido no circuito, em Nova Iorque, e o Álvaro médico dermatologista. Já eram amigos dele e da Betty quando moravam lá e estão a fazer por ele o que pouca gente faria."