
Recentemente, o partido Chega, de André Ventura, pediu que o concerto de Nininho Vaz Maia na Azambuja fosse cancelado devido a toda a polémica que envolve a rede de tráfico de droga. O assunto foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, onde Sara Norte deixou um conselho ao artista.
“A Justiça vai mostrar…”
“Acho que o Nininho, neste momento, se devia realmente calar, é o que eu aconselho. Todos os casos que nós tivemos aqui públicos em que as pessoas são arguidas ou vítimas, a Justiça vai mostrar realmente quem é que tem razão. Acredito na Justiça portuguesa, apesar de ser muito lenta por vezes”, começou por dizer.
E continuou: “O Nininho é uma imagem de referência para toda a gente, mas eu não consigo apontar o dedo a ninguém. Não consigo nem poderia fazê-lo com a minha história de vida. Acho que todos erramos, por mais que todos pensemos ‘Ok, ele tem tudo para ser feliz’, nós não sabemos a vida de cada um na realidade, uma coisa é o que as pessoas mostram outra coisa é o que é.”
“Há crimes que não consigo perceber como a pedofilia, os abusos sexuais, mas, conforme a minha história, mesmo que o Nininho seja considerado culpado, acho que os amigos não o devem largar, devem continuar com ele. Porque toda a gente erra, por mais que às vezes não consigamos compreender porquê.”
Veja também: Nininho Vaz Maia -Como Ricardo Quaresma deu ‘força’ ao cantor após suspeitas de tráfico de droga
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala e reprodução SIC