
O processo que opôs os Anjos a Joana Marques dividiu a opinião pública: há quem esteja do lado da dupla e por outra lado outra parte apoia a humorista.
Leia ainda: Nélson Rosado ‘aponta dedo’ a pessoas de “toda a vida”: “Agora não é fixe estar com os Anjos”
O julgamento – que teve quatro sessões – acabou por ter muita repercussão e um dos depoimentos que deu mais que falar foi o de Sérgio Rosado que teve uma crise de acne na sequência da polémica. “Fiquei com marcas. Felizmente tenho a barba crescida para poder tapar as marcas”, afirmou o cantor, no Palácio da Justiça, a 17 de junho.
José Diogo Quintela, amigo e colega de Joana Marques, brincou com o ‘pesadelo’ que o cantor viveu. “Assisti a uma sessão do julgamento da Joana Marques como uma missão da minha filha para descobrir que produto os Anjos usaram para o acne”, afirmou no podcast ‘Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira’, que conduz ao lado de Miguel Góis e Ricardo Araújo Pereira.
E, esta sexta-feira, 18 de julho, Nélson Rosado reagiu ao gozo do humorista. “Ele queria produto para o acne da filha, devia ter falado com o Sérgio, cara a cara, no tribunal. E ele não fez isso. Não se dirigiu pessoalmente… Falou depois…”, afirmou ao site Dioguinho.
Veja também: Anjos vs Joana Marques: Afinal, dupla não exige apenas a indemnização superior a um milhão! Há mais pedidos
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala