Manuel Marques continua envolvido numa forte polémica devido à queixa de violência apresentada pela filha mais velha. De acordo com o site Dioguinho, a Polícia Judiciária (PJ) terá retirado, do telemóvel da menina, “arquivos, mensagens, áudios e vídeos”, esta segunda-feira, dia 28 de julho.

Uma das testemunhas terá afirmado que a menina tem “toda uma família narcisista”. “A avó que envia mensagens horríveis à neta, a irmã que é apresentadora (Ana Marques, SIC), diz que é tudo um disparate, mas depois falta ao programa, a madrasta (Beatriz Barosa) que liga à miúda a pressioná-la, todos esses factos constam das inúmeras provas agora extraídas pela Polícia Judiciária”, disse. Importa referir que a filha do ator fez um exame pericial na PJ.

De acordo com o mesmo site, Manuel Marques terá de ser “confrontado com os itens da alegada violência doméstica física e psicológica, reiterada ao longo dos anos”. Já a defesa do ator terá solicitado “à procuradora, segredo de justiça, alegadamente em prol da privacidade das filhas”.

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala