
Uma coisa é certa: Joana Marques tem dinheiro para pagar aos Anjos caso perca o processo em tribunal. De acordo com o “Página Um”, a Marques Leitão fechou 2024 com 1.230.277,65 euros em saldo bancário (números que refletem um ano recorde). Sabe-se ainda que os lucros quadruplicaram em relação a 2023.
Além do mais, espectáculos, participações, campanhas publicitárias e colaborações multiplicam-se. O tema foi comentado no V+Fama e Guilherme Castelo Branco comentou: “Eu quando vi esta notícia, a primeira coisa que me suscitou foi como é que é possível ter-se acesso às contas de uma empresa”: E explicou depois: “Depois de ter ido investigar percebi que realmente quando… mas eu não sabia. É público. Mas eu achava que este tipo de informações, na minha opinião, não deveriam ser tão públicas quanto isso. Algumas entidades poderiam conseguir ter acesso, mas não toda a gente.”
“Conseguiu acumular em lucros…”
Mas não tem dúvidas de que é legal: “No Instituto de Registo Nacional é possível, a medida de um pagamento, aferir os resultados financeiros. Portanto, isto é um acumulado de lucros dos últimos anos.” E contextualizou: “Pelo que eu percebi, houve um boom da Joana Marques, como todos nós vimos. Desde 2023 para agora houve um enorme boom e conseguiu acumular em lucros um valor acima da indemnização que ela eventualmente, que na minha opinião não vai chegar a esse ponto, terá que pagar.”
Além disso, mostrou-se cético no que diz respeito à vitória doss Anjos: “Eu não acredito, eu tenho falado comigo os meus que são juízes e procuradores e quase todos me dizem que dificilmente vai ser condenada. Mais provável acontecer o oposto, que é os anjos terem que pagar as custas de trinta e tal mil euros.”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Processo comentado por jornalista da SIC: “A piada é rainha. Aguentem-se…”