Jéssica Antunes e Rui Figueiredo conheceram-se e apaixonaram-se no Big Brother 2020. E da história de amor entre eles já resultou em dois filhos: Isaac, de três anos, e Benedita, de um.

Leia ainda: Jéssica Antunes revela data e local do casamento: “O Rui é o excêntrico, ele vai ser a noiva”

“Os meus filhos são incríveis (têm o interior mais bonito que conheço)”

Nas redes sociais, o casal vai partilhando registos na companhia das crianças. Recentemente, Jéssica Antunes recebeu uma dura mensagem de uma internauta sobre os meninos. Apesar de ter ameaçado com um processo, a noiva de Rui Figueiredo denunciou publicamente as cruéis palavras sobre Isaac e Benedita.

Os teus filhos são tão feios. Saem a ti, que tens uma cara horrível? Ou saem ao pai, que se acha superior aos outros mas ainda não se viu ao espelho? Aproveito para informar que não admito prints desta conversa ou cópias da mesma para te fazeres de vítima. Sendo que se o fizeres, como já expressei aqui a minha opinião, se publicares esta conversa, sai processo na certa”, podia ler-se.

Jéssica Antunes fez ainda questão de reforçar que este tipo de mensagens não a magoam. “Quero só esclarecer que não me afeta absolutamente nada ler comentários/ mensagens como a que partilhei à tarde. Primeiro porque, felizmente, tenho boa visão e sei que os meus filhos são incríveis (e se o exterior deles não fosse suficiente, têm o interior mais bonito que conheço) e depois porque as atitudes dos outros dizem mais sobre eles do que sobre nós próprios”, escreveu.

A ex-Big Brother terminou o texto com uma mensagem os seguidores: “Há cinco anos, eu não era capaz de lidar com isto. Chorava com raiva por não poder fazer nada. Ainda não posso, na verdade. Infelizmente, pode dizer-se tudo atrás de um computador (…). No entanto, acredito que estas partilhas farão, um dia, a diferença. E as pessoas que pensam em destilar ódio gratuito sem medir consequências, comecem a perceber que nós, mais ou menos conhecidos, não temos medo algum de partilhar as mensagens tristes que recebemos. Ignorar era mais inteligente mas partilhar é um dever, mais que um direito”, finalizou.

Veja também: Rui Figueiredo reage ao ser alvo de queixa-crime por promover jogos ilegais: “Não fui apanhado de surpresa”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais