Pedro Bianchi Prata, companheiro de Maria Botelho Moniz, é dos dos padrinhos da Associação Sara Carreira e esteve presente na Gala dos Sonhos, esta sexta-feira, dia 6 de dezembro. A sua TV 7 Dias esteve no evento, onde a apresentadora falou sobre importância da Associação.

Leia ainda: Ivo Lucas: Namorado de Sara Carreira, que conduzia o carro que vitimizou a cantora, excluído de homenagem

“Tem ali qualquer coisa que lhe dá sorte”

“Está muito presente lá em casa, quanto mais não seja, porque o Pedro, todos os dias, anda com o capacete que tem toda esta envolvência relacionada com a Associação”, disse em conversa com os jornalistas. “Foi pentacampeão do mundo, este ano e com este capacete, que será entregue ao Tony no final da gala, tal como tem feito sempre”, revelou ainda.

Maria Botelho Moniz acrescentou ainda que o capacete é como uma “estrelinha da sorte”: “O Pedro diz que o capacete é quase uma estrelinha da sorte. Ele sente que tem ali uma proteção, que tem ali qualquer coisa que lhe dá sorte. Desde que ele é padrinho da Associação, foi sempre campeão. Portanto, ele já não o larga mais”.

E continuou: “Há um amigo muito próximo da Sara que escreveu ao Pedro e que lhe disse que o sonho dela era ir ao deserto e o Pedro farta-se de correr com este capacete. É como se ela estivesse a viajar pelo mundo com ele. E isso também é bonito.”

Veja também: Tony Carreira – Série do cantor ‘oculta’ trágico acidente de viação que vitimou a filha Sara

Texto: Sofia Mendes com Rita Velha Fotos: Redes sociais