
Conheceram-nos no Big Brother 2023, onde começaram a namorar, relação esta que durou ano e meio. Em janeiro terminaram, mas só em março é que o anunciaram aos seus seguidores. Desde então que pouco se sabe sobre os motivos, mas agora, depois de ver Jéssica Galhofas ir ao Dois às 10 falar sobre a relação, Francisco Vale decide colocar os pontos nos Is sobre como se processou o término do namoro. Por outro lado, o jovem está a ser acusado de ter recebido dinheiro de uma fã para usar no Dia dos Namorados com a sua “ex”.
Apesar de terem terminado no início deste ano, esperavam dois meses para o anunciar. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o ex-concorrente do Big Brother 2023 explica os motivos: “Nós decidimos que não queríamos anunciar logo porque ainda estávamos magoados”. Francisco pouco tem falado sobre o assunto, mas ao ver as declarações de Jéssica no Dois às 10 do dia 16, faz questão de, agora, esclarecer alguns temas. “Tenho pena da maneira como as coisas terminaram assim de repente. Eu sou uma pessoa que não desiste facilmente das coisas e eu não desisti dele. (…) Tentei convencê-lo e mostrar-lhe que havia uma oportunidade”, disse a futebolista, que revelou ter passado por uma depressão. Já o “ex” dá uma versão bem diferente.
“Não lhe vou mentir, não gostei muito de ouvir o que a Jéssica disse no programa porque muito daquilo que ela disse sei que é mais por mágoa ou por vingança. A verdade é que não foi do nada que eu terminei com ela, foi algo de meses em que eu tentei, tentei, tentei. Eu vou continuar a estar calado sobre aquilo que aconteceu, sobre aquilo que ela fez, mas não foi bonito”, garante.
Na mesma entrevista, Francisco Vale comenta o caso de uma fã que o acusa de ter recebido dinheiro oferecido por si para dar um “miminho” a Jéssica Galhofas no Dia dos Namorados… isto já depois de o casal ter terminado a relação.
Leia a história toda na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Redes sociais