
A casa do Big Brother, da TVI, continua ao rubro… e cá fora não é diferente! No Extra desta quinta-feira, 15 de maio, apresentado por Marta Cardoso, Francisco Monteiro e Joana Sobral entraram em discórdia e ‘pegaram-se’ em direto.
Leia ainda: Segredos que a produção esconde: Expulsões combinadas a episódios de agressividade ocultados
“Parece que ali o que aconteceu é que ficou tudo em stand by e está tudo a jogar contra o Savate. E está totalmente errado, não faz sentido nenhum”, começou por analisar Zaza. A ex-concorrente do Big Brother discordou: “mas é porque ele também puxa a provocação, não está toda uma casa a jogar contra ele. Aliás, acho que até está toda uma casa a juntar-se contra um Nuno porque o Savate entrou com mais informação e a confirmar tudo aquilo que eles sabiam ou que tinham uma ideia que podia ser a visão de cá de fora.”
“Mas isso é coerente?”
A jovem de Viseu continuou o raciocínio. “E por isso é que eu não concordo que uma Lisa e que uma Solange, do nada, virem o bico ao prego.” Neste instante, o cunhado de Cristina Ferreira encostou Joana Sobral à parede: “a Lisa? Mas tu vês o programa? A Lisa ainda agora estava aos beijos com o Nuno.”
A comentadora não se calou. “Mas isso é coerente? A Lisa até hoje não se tinha sentado no Especial e ter dito que o objetivo do Nuno, literalmente o que ela está a fazer é queimá-lo em direto, é que uma casa fique contra ele. Quando é uma pessoa próxima. Para mim, isso não é normal!”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais