Manuel Luís Goucha soma e segue novo projeto. Aliás… é assim mesmo – soma e segue – que se chama o novo concurso que está prestes a estrear.

O apresentador esteve à conversa com Cristina Ferreira e acabaram por falar do lado mais pessoal de Goucha… a mãe!

“Escrevia para a minha mãe quando saí de Coimbra, com 18 anos. Manifestava o meu amor por ela e as imensas saudades nos momentos mais tristes, nos momentos de algum desespero… Portanto, no caminho de ator de teatro, eu desabafa através de cartas que enviava para ela”, contou o apresentador do Funtástico.

“É curioso, porque ela emoldurou uma das cartas, talvez aquela que mais a emocionou, et teve-a até ao último dos seus dias no seu quarto”, revelou ainda.

Recorde-se que Maria de Lourdes morreu o ano passado aos 101 anos.

A Homenagem de Manuel Luís Goucha no Dia da Mãe (VÍDEO)

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais