No lançamento da nova coleção de roupa da filha, KA the Brand, Dolores Aveiro mostra-se feliz e orgulhosa pelo seu percurso. “Estou feliz e gosto de ver meus filhos felizes. Vai correr tudo bem se Deus quiser. Sou uma mãe orgulhosa. Tenho muito orgulho nos meus filhos. Ela é uma mulher lutadora e quando ela quer as coisas, ela consegue. Ela tem lutado bastante para conseguir que o nome dela seja reconhecido… e não sempre associado. Ela foi para o Brasil, deixou a mãe em Portugal, mas ela foi para lutar pela vida.”

Dolores Aveiro mora na Madeira, mas só tem dois filhos consigo, a Elma e o Hugo. Katia e o Cristiano Ronaldo estão no Brasil e na Arábia Saudita, respetivamente. “Eles foram à procura da vida deles, eles são felizes e eu fico feliz também”, comenta esta mãe que não deixa de tentar acompanhar a vida de ambos. Sim, por telefone, quando posso vou lá. Eu também não posso viajar muito porque o médico proibiu-me. Eles são felizes e por isso eu também estou.”

Nesta entrevista exclusiva, Dolores Aveiro ainda fala sobre a tristeza de não conseguir comunicar com os netos por não falarem português, da sua vida na Madeira, dos cuidados que tem de ter por aconselhamento médico depois do AVC e a recente polémica com Cristiano e o funeral de Diogo Jota. Quanto a plásticas, garante que isso não é para ela.

Tudo, na sua TV 7 Dias já nas bancas.

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: Reprodução Instagram