Para grande tristeza dos adeptos do Sporting, Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, rumou ao Arsenal. E, desde aí, que se especulou bastante sobre o futuro da relação com Inês Aguiar. Aliás, para muitos um romance que já terminou porque o sueco tinha cortado relações com Portugal.

Mas a verdade é que esta situação já parece ter chegado aos adeptos do Arsenal. A prova disso? O cântico do clube londrino.

A letra, traduzida para o português, é algo como: “Ele vem da Suécia,[onde]as raparigas são muito bonitas. Ele acabou com a namorada, para jogar de vermelho e branco. Ele marca golos com o canhão[símbolo do Arsenal]no peito. O nome é Viktor, Viktor Gyökeres.”

Os vídeos tornaram-se virais e a música promete continuar. O tema foi comentado no V+Fama e Isabel Figueira atirou: “Eu acho que a mudança de clube também tem a ver com esta atitude dos adeptos. Porque se fosse um jogador que tivesse vindo como uma estrela pacificamente, que não tivesse feito ao Clube aquilo que fez, eles tinham recebido de uma maneira que ninguém quer ter a ver. Acho que ele não fez bem as coisas. ”

E rematou: “E é por isso também este cântico, que não é muito simpático para a Inês. Ele fala que ele vem das minhas suecas, que são muito bonitas, e que de uma maneira… Deu um pontapé à Inês.”

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais