
Em declarações à revista Nova Gente, Maria Violante, comadre de Marco Paulo, abriu o jogo sobre várias das polémicas. Enquanto os três herdeiros, Toni, Marquinho e Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga, continuam a lutar pela herança, a ex-mulher de António Coelho não deixou nada por dizer e fez revelações surpreendentes.
“O Marco gastou uma fortuna nos tratamentos e eu sempre lhe disse: ‘Não se preocupe com esses gastos. O Marco tem é de estar cá o máximo de tempo possível, porque nós queremos a sua companhia’”, lembrou.
Leia mais: Ordenado na SIC gera controvérsia: “Sabíamos que não era pouco…”
Maria Violante adiantou ainda que cada caixa de comprimidos que vinham de fora do País “custavam quase 15 mil euros” e que Marco Paulo “tomou-os durante vários meses”, sublinhando ainda que foram “muitos milhares de euros”: “Gastou imenso e as pessoas não têm mesmo noção. Não fazem a mínima ideia do que custam estes tratamentos e os tantos e tantos exames que ele fez na CUF”.
À mesma publicação, a mãe de Marquinho frisou também: “E ainda bem que o fez, quero lá saber do dinheiro. Gastou e se calhar por isso é que conseguiu aguentar tanto tempo entre nós. Por mim até podia tê-lo gasto todo!”.