Cláudio Ramos recorreu esta segunda-feira, 11 de março, às suas redes sociais, nomeadamente às stories da sua conta de Instagram para emitir um alerta a toda a comunidade que o segue. Em causa está o uso do seu nome e da sua imagem de forma imprópria nas redes sociais.

Segundo o relato do apresentador, este terá tomado conhecimento da situação recentemente "através de um jornalista". "Alguém se está a fazer passar por mim para proveitos próprios. Pedem dinheiro, bens materiais, chegam a usar um discurso romântico com as vítimas femininas", detalhou no comunicado Cláudio Ramos.

O apresentador fez ainda questão de garantir que não é responsável por este tipo de 'crime' e destacou o facto de já ter "alertado para factos semelhantes há uns tempos". "Quem me segue sabe que não pediria coisa alguma e menos ainda mandaria pedir em meu nome", esclareceu.

Alerta, 'tesourinho'! Ainda se lembra de Cláudio Ramos com 17 anos? Veja a foto


Sobre este 'mundo' da internet, Cláudio Ramos aproveitou o momento para refletir sobre o facto de ter "coisas boas", mas também não se mostrou alheio ao facto de existirem da mesma forma 'coisas' "más". "Onde gente sem caráter entra em ação e atinge os mais desatentos e muitas vezes mais frágeis", criticou.

"Cabe a cada um de nós ter a responsabilidade e cautela de ver com quem conversa. No entanto, se me seguem, é fácil perceber que não sou eu. Denunciem as contas e se se sentiram enganados devem denunciar nos lugares indicados usando toda a informação que conseguirem dos vigaristas", escreveu ainda.

Veja toda a denúncia abaixo:

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR Fama Show