A casa do Big Brother voltou a reabrir portas com a apresentação de Maria Botelho Moniz, e confirmou-se a entrada de Luiza Abreu, irmã de Luciana Abreu, a primeira concorrente a entrar na casa mais vigiada do país.

Leia ainda: Big Brother Verão- Nem se podem ver! A reação de Luciana Abreu à entrada de Luiza Abreu na casa: “Deixe-me..”;

Após várias semanas de negociações, a irmã da atriz portuguesa assinou contrato com a estação por cerca de 800 euros semanais, segundo avançou a revista TV Guia. Outro desejo por parte da irmã de Luciana seria conhecer a identidade dos restantes concorrentes, ora, a TVI apenas lhe terá garantido a possibilidade de uma pequena participação por parte de João Moura Caetano, com quem terminou um relacionamento recentemente – e é ex-namorado de Lucy.

Mas, além disso, a estrela da SIC, também entra com condições impostas. É que, Luiza terá informado Luciana da sua participação na casa mais vigiada do país, prometendo que nunca iria referia a irmã, mesmo pressionada ou interrogada. Desta forma, a cantora estará salvaguardada, segundo avança a mesma publicação. “Ela [Luiza] disse-lhe em mensagem que não ia dizer nada. Que quer paz entre as duas. E acredito que vá cumprir. Seja como for, a Luciana não vai mesmo falar dela“, revelou uma fonte à revista.

Há vários anos que Luciana Abreu, a mãe, Maria Ludovina, e a irmã, Luiza Abreu, vivem uma relação muito conturbada. Nos últimos anos, ambas trocaram diversas acusações públicas e estarão cada vez mais afastadas. Foi em dezembro de 2016 que a cantora e atriz entrou em rota de colisão com a mãe e a irmã, convidando-as a sair de sua casa. Na altura, a artista portuguesa chegou a afirmar sofrer de “violência doméstica, física e psicológica” desde sempre.

Veja também: Big Brother Verão: Luiza Abreu e João Moura Caetano na casa! As condições e valores exigidos pelo ex-casal!

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e Impala