
Esta segunda-feira, dia 7 de julho, foi tornado público um no vídeo gravado por Betty Grafstein onde esta acusava José Castelo Branco de ter, em sua posse, algumas jóias. Posto isto, Marluce, amiga do socialite, revoltou-se.
Leia ainda: José Castelo Branco – Em Nova Iorque, socialite arranja forma para apoiar o filho, Guilherme
“Vamos até pedir uma perícia”
“Gostava mesmo era de saber porque é que a minha amiga Marluce fez uma declaração a usar todas as minhas jóias, ou algumas delas, e queria saber onde estão a maioria das minhas jóias. Onde é que elas estão? Eu não tive sequer uma parte dessas jóias, nem as vi, desde que o [José Castelo Branco] conheço”, começou por dizer.
E continuou, ameaçando colocar o caso na justiça: “Ela pretende avançar com um processo contra a Betty para que ela prove o que está a dizer. Isso tudo é um absurdo. Isso faz parte do plano do Roger para acabar com tudo o que está ao lado do Zé”, disse fonte próxima de Marluce ao site Dioguinho.
“Estou a abrir um processo contra a Betty, sempre fui uma ótima cliente da Betty e do Zé a comprar jóias e não admito que ela agora, no estado frágil e debilitado em que está, seja obrigada a dizer que estou com as jóias dela. Inclusive, vamos até pedir uma perícia. Sou muito tranquila, da paz, mas não gosto que mexam comigo…”.
Marluce falou ainda numa indemnização “no valor das jóias que ela diz que eu roubei (…) Ou mais, até. Porque não se diz que uma pessoa é ladra, assim sem mais nem menos”, afirmou ao mesmo site. “Agora estou numa guerra, é guerra, não chateei ninguém, não fiz nada mal a ninguém, mas se é isso que querem… Entramos logo a dizer tudo, para eles se calarem ou entrarem de frente comigo”.
Veja também: Betty Grafstein em “vias de partir”? Os novos detalhes sobre o estado de saúde da joalheira norte-americana
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala