Renato Seabra voltou a ser tema após descobrir-se que a irmã, Joana Seabra, é deputada na Assembleia da República, está eleita pelo Círculo de Cantanhede, eleita deputada pela Aliança Democrática, e que é responsável por várias comissões, nomeadamente saúde, de desporto e cultura. Como tal, o tema foi comentado na Noite das Estrelas e Teresa Guilherme deu a sua opinião.

Recorde-se que o ex-modelo cumpre pena numa das piores prisões dos EUA, por ter morto o jornalista Carlos Castro.

“Desde que ela não venha com a treta de que ele tem surtos psicóticos e que não devia lá estar e que devia estar em Portugal, tudo bem”, começou por dizer a rainha dos reality shows.

A comentadora continuou: “Eu acho lindo que uma irmã continue a visitar o seu irmão, que uma mãe continue a visitar o seu filho, é tudo compreensível. Pessoas que lhes deve custar horror terem um irmão ou um filho nestas circunstâncias”. Mas não deixou de atirar: “Agora daí a querer vender que, sim, senhor, que ele deveria ser, pelo menos, vir para Portugal, que também eu não acredito que virá alguma vez, mas que se deve considerar que ele foi num momento de loucura que matou o Carlos Castro ou que está dentro da prisão…”.

Teresa Guilherme rematou ainda: “É muito pior para ele, que é óbvio que será, do que estar cá fora, só que ele cometeu um crime e está a ser punido por esse crime e é lá que ele deve ficar, quanto a mim, para o resto da vida dele”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais