O dia de ontem amanheceu cinzento com a morte de Diogo Jota e o irmão André Silva resultado de um acidente de carro em Zamora, Espanha. Entre homenagens, lágrimas e lamentos, nada traz de volta os futebolistas.

Os bombeiros de Rionegro del Puente, os primeiros a chegar ao local, recordaram o momento. Note-se que oalerta foi dado por volta da 00h30.

“O veículo terá saído…”

“Aquilo que nos disseram, no entanto, é que foram várias viaturas e operacionais se encaminharam para essa zona da A52. À chegada encontraram o veículo já em chamas e à medida que foram apagando as chamas perceberam que havia dois corpos já carbonizados no interior e que já nada havia a fazer pelas duas vítimas mortais. Sabemos agora que se tratava de Diogo Jota e o irmão, André Silva, também ele futebolista”, garantiu a CMTV.

“O que nos dizem é que o veículo teria saído fora de estrada e ficou em chamas, incêndio que se propagou à vegetação circundante, uma zona de vegetação muito seca. Os bombeiros tiveram, além de apagar o incêndio da viatura, apagar também o incêndio que já se estava a propagar à zona de mato”, atirou ainda o jornalista Alexandre Salgueiro.

Ao apagar o fogo da viatura, é que ficou perceptível para os bombeiros que não se tratava só de um corpo “mas sim dois: os ocupantes deste veículo”, rematou.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

A história de amor com mais de uma década que está a emocionar (VÍDEO)