
Já houve quatro sessões do processo judicial que os Anjos moveram contra Joana Marques, sendo que na próxima – sem data prevista – será revelada a sentença.
Leia ainda: Anjos- Antes do vídeo polémico, Nélson Rosado afirma que não conhecia humor de Joana Marques! “Pessoa que…”
Advogado de humorista ‘incrédulos’ com “crise de acne, num homem adulto com mais de 40 anos”
O julgamento foi à ‘porta aberta’ e, na primeira audiência, o depoimento de Sérgio Rosado gerou muito falatório. O cantor revelou que o stress causado pela paródia feita pela humorista lhe provocou uma crise de acne. Sérgio Rosado chegou mesmo a ser alvo de gozo por parte de internautas pela sua partilha.
Agora revista Sábado, que consultou a petição inicial do processo, avança que a dupla anexou três fotografias do estado em que ficou o seu rosto. As advogadas dos cantores explicaram que a crise de acne se prolongou “por vários meses, tendo os médicos diagnosticado que foi provocada e resultado de episódios de stresse”. O relatório médico também está junto ao processo.
Face às consequências, os advogados de Joana Marques terão destacado, como resposta à petição inicial, que “na história da ciência dermatológica nunca se considerou possível constar que uma publicação de um minuto de rede social possa ser causa apta, adequada, necessária e provável a espoletar uma crise de acne, num homem adulto com mais de 40 anos”.
Veja também: Manuela Moura Guedes ‘destrói’ Anjos por causa do processo contra Joana Marques: “São uns imbecis, coitados”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais