O dia 6 de maio vai ficar para sempre gravado na memória de Nininho Vaz Maia e dos familiares e amigos. Conheça as reações!

O dia 6 de maio vai ficar para sempre gravado na memória de Nininho Vaz Maia. Às 7 da manhã, o cantor tinha a PJ à porta para ser alvo de buscas no âmbito de uma investigação por suspeitas de tráfico de droga.
À TVI, Laura uma moradora do bairro ode vivem familiares do artista revelou que a avó Henriqueta ficou devastada: “Vi logo de manhã a avó dele. Estava desfeita. Disse-me: ‘Ai, o que fizeram ao meu Nininho’”, recordou.
A verdade é que não foi a única e os vizinhos no bairro da Picheleira, em Olaias, também acreditam na inocência do cantor: “Isto é pura inveja. Agora que ele tem uma vida melhor, que está a cantar, há sempre quem não suporte o sucesso dos outros. Quem conhece os bairros sabe como é — há sempre problemas”.
Laura rematou ainda: “Sempre foi um amigo. Não falo em ajuda com dinheiro, falo em estar presente. Se alguém tinha um problema, ele tentava ajudar. Para mim, é como um filho”.