
Sexta-feira João Virgínia apresentado, este sábado Luis Suárez a assinar, Jota Silva avança mas o senhor que se segue é Georgios Vagiannidis, lateral-direito grego de 23 anos do Panathinaikos que o Sporting tem reservado. Como A BOLA avançou, o negócio está mesmo muito perto de se concretizar. Não está ainda concluído mas avançou e de que maneira nas últimas horas.
Na Grécia, saíram esta sexta notícias a dar conta de que a operação total poderá chegar aos 14 milhões de euros mas pelos dados recolhidos pelo nosso jornal, a administração leonina vai garantir o lateral por uma verba ligeiramente superior aos 10 milhões de euros, mediante variáveis por objetivos.
O Panathinaikos, recorde-se, tinha pedido ao Sporting para que não insistisse no tema até que estivesse concluída a segunda pré-eliminatória da UEFA Champions League diante do Rangers, mas o facto de o internacional helénico ter sido expulso no encontro da primeira mão, que culminou com uma derrota dos gregos por 0-2, precipitou o negócio, que vai ser oficial nos próximos dias.