![Tiago Teixeira: «Não me lembro de uma defesa do nosso guarda-redes»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Sporting somou, esta quinta-feira, a sua 3ª derrota consecutiva na época, algo que não acontecia desde 2019, após perder com o Moreirense por 2-1. No final do jogo, o treinador-adjunto Tiago Teixeira, na zona de entrevistas rápidas,
«Um resultado extremamente injusto para tudo o que aconteceu. Entrámos bem no jogo, fizemos o 1-0, mas o Moreirense marca na sua primeira oportunidade e numa situação onde temos a bola acabamos por oferecer. Criámos várias oportunidades para empatar. Não conseguimos. Não me lembro de uma defesa do nosso guarda-redes. Não estamos a conseguir marcar e está a ser fácil concretizar as poucas oportunidades contra nós. Muito tempo no meio campo defensivo adversário, a 2ª parte quase na totalidade. É uma fase má, mas estamos a trabalhar para alterar isso», começou por dizer o técnico.
«São situações que às vezes não conseguimos explicar. Foi assim contra o Santa Clara. Não resultou no resultado que pretendíamos. Sentimos que os resultados fizeram tudo, mas não conseguiram», acrescentou.
Tiago Teixeira comentou ainda a contestação dos adeptos depois do apito final: «Temos todos o mesmo sentimento de frustração. Os adeptos apoiaram-nos do primeiro ao último minuto. Ninguém pode estar satisfeito com este resultado. Fizemos tudo para o alterar, mas não foi possível. Agradecer mais uma vez aos adeptos, que estiveram connosco. Certamente voltarão a sorrir no próximo jogo.»