A Suécia venceu a Alemanha de forma esclarecedora e terminou o Grupo C com um registo notável: três triunfos, oito golos marcados e apenas um sofrido. No outro jogo do grupo, a Polónia venceu a Dinamarca (3-2) e terminou no terceiro posto.

Um triunfo gordo da Suécia, refira-se, explicado, também, pelo vermelho de Wamser aos 31 minutos. Antes disso, a partida até estava equilibrada (2-1 no marcador), sendo que, Jule Brand - ao minuto sete - colocou mesmo o conjunto germânico na frente do jogo.

A partir daqui, no entanto, a Suécia teve com ligeiro ascendente e não tardou a chegar ao empate: ao minuto 12, Stina Blackstenius - numa finalização cruzada de pé direito - não deu hipóteses e fez o 1-1. Antes da meia hora, e da expulsão de Wamser, Holmberg fez a reviravolta num lance algo fortuito.

Uns minutos depois, Wamser fez de guardiã da Suécia (defendeu com as mãos uma bola que ia dar golo) e o jogo, com a grande penalidade efetuada por Rolfö, não teve mais história. A Suécia, com o 3-1, geriu o jogo a seu bel prazer e fez o 4-1 final através de Lina Hurtig.

No outro jogo do grupo, Natalia Padilla, Ewa Pajor e Martyna Wiankowska marcaram os golos polacos, enquanto Janni Thomsen e Signe Bruun faturaram os golos da seleção da Dinamarca.