
A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.
A Juventus prepara-se para reabrir negociações com o Sporting por Morten Hjulmand, garante a Gazetta dello Sport. A mesma fonte refere que o clube italiano quer reduzir o preço do capitão dos leões (cláusula de rescisão de 80 milhões de euros) e uma verba de 40 a 60 milhões já seria mais possível para a Juventus.
A Juventus tentará oferecer Douglas Luiz, que não entra nas contas do clube, ao Sporting como uma forma de reduzir o custo de Morten Hjulmand. Caso não consigam fechar o médio do Sporting, os italianos poderão recorrer a alternativas como Bissouma (Tottenham) a Amrabat (Fenerbahçe), de Berge (Fulham) a André (Wolverhampton). Tonali também é uma opção, mas mais complicada.
A Juventus e o Sporting interromperam as negociações devido à mudança abrupta nos planos de Alberto Costa, que esteve associado a Alvalade, mas rumou ao FC Porto. No entanto, tudo normalizou-se devido à discussão da verba a que a Juventus teria direito com a venda de Franco Israel para o Torino.
Já é conhecido salário para Morten Hjulmand na Juventus
A Juventus quer oferecer um salário de três milhões e trezentos mil euros ao jogador. Morten Hjulmand é visto como o alvo perfeito por Igor Tudor, que já o quis contratar em 2023, ano em que orientava o Marselha e o escandinavo estava no Lecce.
Morten Hjulmand tem 26 anos e vai cumprir a sua terceira época em Alvalade, onde é capitão de equipa. Na última temporada realizou 47 encontros, com três golos marcados e duas assistências.
