Ruben Amorim falou antes do encontro do Manchester United frente ao Nottingham Forest. O técnico português revelou algumas questões pessoais sobre o seu dia-a-dia.

Ruben Amorim falou com a Sky Sports sobre a sua nova vida em Manchester. O treinador português falou sobre aquilo que ainda sente falta em Portugal:

«O sol. Podia ter dito a comida, mas eu sei cozinhar e alguns dos rapazes da equipa sabem cozinhar, mas eu preciso do sol para viver. O que é que eu cozinho? Coisas simples e saudáveis. Tento manter-me em forma [risos]».

Ruben Amorim falou ainda do seu filme e série de eleição:

«Filme favorito? Não sei, vejo algumas séries mas não sei… Braveheart, talvez [risos], por causa da liberdade, do espírito. Que série de televisão estou a ver? Eu gosto de Peaky Blinders. Se não gostas de Peaky Blinders, não sou teu amigo, não te compreendo…», atirou, entre sorrisos.

O técnico português revelou também o que costuma fazer para relaxar após os encontros:

«Estou sempre com os meus filhos e a minha família. Posso relaxar. Se não ganharmos um jogo, fico chateado com tudo, mas com os meus filhos consigo relaxar. Com os meus filhos, tento fazer ginásio… para manter o meu casamento [risos]».

Ruben Amorim traçou ainda os objetivos para o final da época:

«O meu objetivo no final da época é que os adeptos vão ao estádio e já sabem. “Eles vão jogar assim, querem fazer isto, querem ser dominantes”. A consistência é um ponto-chave».

Ruben Amorim falou ainda da sua inspiração por José Mourinho nesta entrevista.