Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United sobre o Athletic. 3-0 aproxima red devils da final da Europa League.

Ruben Amorim fez o rescaldo da vitória do Manchester United diante do Athletic (3-0) na primeira mão das meias finais da Europa League. Sonho da final está mais próximo.

«Ainda temos uma segunda mão, mas tudo correu bem à nossa equipa. Sofremos muito no início, alguns jogadores muito nervosos e eles precisam de passar por isso várias vezes. Perdas de bola com maus passes e receções. O golo e a expulsão mudaram o jogo. Na segunda parte podíamos ter marcado mais golos, mas não sofremos. Não está nada feito».

«Queríamos marcar mais um golo e queríamos muito não sofrer. Qualquer amarelo podia dar um problema e fomos mudando características. Pusemos o Mainoo que é bom entrelinhas e o Amad Diallo para regressar e ter 1X1».

«Levamos uma grande vantagem que ninguém imaginaria, mas tudo pode acontecer. Temos de poupar jogadores com o Brentford, a equipa está cansada. Vamos ter um jogo muito difícil. O Casemiro deu experiência e isso não se compra. É saber viver com estes momentos. Jogadores como o Bruno Fernandes e o Casemiro estão num patamar diferente face aos outros».