
Ruben Amorim falou após a derrota do Manchester United frente ao Chelsea. O técnico português já apontou ao encontro da Europa League.
Ruben Amorim reagiu à derrota do Manchester United frente ao Chelsea e assumiu que houve azar para a sua equipa durante o encontro:
«Penso que começámos bem, bem, mas no último terço precisávamos de ser um pouco mais agressivos. Estávamos lá, encarámos o jogo da forma correta. Hoje foi um pouco de azar. O ambiente no balneário antes do jogo era completamente diferente. Isso é o mais importante, porque não se pode mudar nada na Premier League. Mas podemos mudar a forma como nos comportamos. Estamos sempre a aprender. Estávamos lá. Fomos mais agressivos no último terço do que no último jogo. Mas sofremos um golo e faltou-nos um pouco de sorte hoje».
O técnico português assumiu ainda que o jogo o ajudou a definir o onze para a final da Europa League, que se joga nesta quarta-feira:
«Ajudou-me muito a escolher o 11 inicial para a final. É claro que estamos entusiasmados por estar na final. Desde o primeiro dia que a pressão existe, mas eu vivo muito bem com a pressão. Quando se tem a final de qualquer taça, nós aparecemos, por isso estamos preparados para isso.», atirou.