Depois da vitória ao cair do pano frente ao Burnley (3-2), Ruben Amorim abordou o futuro no Manchester United.

«Acho que aqui é mais fácil. Tens muito apoio, aconteça o que acontecer. Num clube gigante como o United conseguimos viver o nosso dia a dia. É completamente diferente. É uma montanha russa, só que tem uma exposição muito grande, é visto em todo o mundo, há muita pressão, temos sempre de vencer», começou por referir o técnico português à DAZN, depois do encontro.

«Isso não muda com a nossa classificação da época passada, é sempre o Manchester United. E também vejo que em Portugal estão a fazer contas aos jogos a eleições de clubes e isso. Têm de ter calma, porque não acabou e não sabemos o dia de amanhã e eu posso ficar aqui. Não sei», afirmou o treinador.

Sobre o jogo, Amorim mostrou-se um pouco desiludido: «São três pontos. Se virmos o jogo, devíamos ter resolvido tudo na primeira parte e controlar melhor, mas lutámos até ao final porque complicámos demasiado as coisas. Na primeira parte tivemos imensas chances para marcar. Sentimos que tínhamos o controlo do jogo. Mas estamos numa fase em que qualquer situação nos queria problemas, principalmente em bolas paradas.»

De recordar que esta foi a primeira vitória dos red devils, nesta temporada.