Famalicão voltou a ser palco negativo para o Benfica, com uma entrada em falso na Liga Portugal Betclic 2024/25. No rescaldo da derrota, Roger Schmidt reconheceu a incapacidade encarnada no jogo e apontou justiça ao triunfo do adversário.
«Foi o oposto daquilo que esperávamos. Senti que estávamos muito bem preparados, os jogadores com motivação. Não conseguimos colocar isso em campo. A força não esteve lá. Não conseguimos ganhar os duelos e as segundas bolas. O adversário esteve compacto e muito bem em transição. Pareceram mais frescos que nós. Não tenho explicações para a nossa exibição», admitiu à Sport TV.
«É muito desapontante. A pré-época foi muito boa. Temos muitas ambições para esta temporada. Queremos lutar pelos títulos, mas cada jogo conta. Perder o primeiro jogo torna tudo mais difícil. Esperávamos jogar um melhor futebol, dominar e criar mais oportunidades. Vitória justa do Famalicão», acrescentou.
Com o desaire, as águias arrancam o campeonato já a três pontos dos rivais Sporting e FC Porto. No próximo sábado, 17 de agosto, há receção na Luz ao Casa Pia.