
Ricardo Horta deu voz à ambição do SC Braga para a nova época. Em declarações aos órgão de comunicação do clube, o internacional português falou sobre a chegada do técnico Carlos Vicens e os primeiros dias de trabalho.
«A pré-época está a correr muito bem. É um novo treinador, com novas ideias. É outra mentalidade e estamos em processo de habituação. Tirando o calor (sorriso), a resposta da equipa está a ser muito boa», começou por dizer.
«A expetativa é sempre muito grande num novo ciclo. Temos sempre a ambição de melhorar e a vinda do novo treinador é para darmos esse passo à frente. Temos de trabalhar muito para chegar a um nível alto. Vamos ter o estágio na Áustria para preparar-nos da melhor forma.»
«Não sou muito dessas coisas [possível estátua em Braga]. Não levei muito a sério as palavras do presidente. Espero que as pessoas me recordem pelo que fiz em campo e o que dei ao clube», admitiu o capitão.
A estreia oficial do SC Braga na nova época está marcada para 24 de julho, com jogo fora frente a Levski Sofia ou Hapoel Beer Sheva, a contar para a segunda pré-eliminatória da Liga Europa.