Assobiado no regresso à Luz, Anderson Talisca até estava a ser o elemento perigoso do Fenerbahçe, sobretudo pela forma como baixava no terreno para criar superioridade a meio-campo, mas arrumou as esperanças turcas ao ver o segundo cartão amarelo ao minuto 82, após atingir Enzo Barrenechea com o cotovelo. 

Nélson Semedo também teve regresso azarado à Luz, uma vez que saiu lesionado, na coxa esquerda, logo ao minuto 17. Mert Muldur passou para a ala e Caglar Soyuncu entrou para central pela direita, com uma exibição positiva, até acima de Skriniar, ainda mais de Oosterwolve.  

Fred e Amrabat tiveram dificuldade para preencher os espaços no meio-campo, sendo que o marroquinho saiu logo ao intervalo, para a entrada de Yuksek. Anulado por Ríos e Enzo Barrenechea, Szymnanski só apareceu em jogo quando passou a fazer a ala esquerda, no lugar do discreto Brown

En-Nesyri, que saiu do treino da véspera mais cedo, teve exibição discreta, muitas vezes apanhado em fora de jogo, mas ainda teve um cabeceamento à trave. Durán nada acrescentou ao sair do banco.  

As notas dos jogadores do Fenerbahçe:

Livakovic (6), Mert Muldur (5), Skriniar (5), Oosterwolde (4), Semedo (5), Amrabat (4), Fred (5), Szymanski (5), Brown (4), Talisca (5), En-Nesyri (4), Soyuncu (6), Yuksek (5), Oguz Aydin (4), Durán (4).