
Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Panathinaikos segura o lateral direito.
A situação de Georgios Vagiannidis está longe de estar resolvida, mas o Panathinaikos tomou uma primeira decisão. O clube grego orientado por Rui Vitória quer manter o lateral pelo menos na 2.ª pré-eliminatória da Champions League.
Dia 22 e 27 de julho, o Panathinaikos defronta o Rangers com o objetivo de chegar à fase de liga da Champions League e quer ter o plantel na máxima força. Decisões sobre a transferência serão adiadas.
Recorde-se que o Sporting é um dos principais interessados na contratação de Georgios Vagiannidis para este mercado. O Panathinaikos garantiu nos últimos dias 100% do passe do lateral, e é com a faca e o queijo nas mãos que vai negociar o jogador com os leões.
O Sporting está de olho em Georgios Vagiannidis e terá, de acordo com a imprensa grega, avançado com proposta de 10 milhões de euros mais 2 milhões de euros em objetivos. O Panathinaikos quer 15 milhões de euros para libertar o jogador.
Na última temporada, Vagiannidis somou 39 jogos, marcou um golo e fez duas assistências. O internacional grego tem contrato válido com o Panathinaikos por mais três temporadas até ao verão de 2028.