O Palmeiras quer continuar com Abel Ferreira como treinador principal. A equipa de São Paulo procura uma renovação do português.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, quer manter Abel Ferreira no comando técnico do conjunto de São Paulo. A dirigente negou igualmente que tenha sido contactada por Ednaldo Rodrigues, líder da Confederação Brasileira de Futebol, de maneira a que o português assumisse a seleção do Brasil:

«Não fomos contactados pela CBF. Ednaldo [Rodrigues, presidente da federação] nunca me ligou para fazer qualquer proposta. Ainda temos vários objetivos este ano, o Abel tem contrato até dezembro e o meu objetivo é que fique até 2027. Já começámos a conversar, ele sabe as nossas intenções. Gostaria de resolver a situação o mais rápido possível», revelou Leila Pereira ao Globoesporte.

Abel Ferreira tem 46 anos e chegou ao Palmeiras em 2020 e é o técnico com mais vitórias na equipa sul-americana. Em 2025 soma 27 encontros, com 17 vitórias.