Enquanto não chega Ianis Stoica, o 18.º passageiro no que toca a reforços no Estrela da Amadora, os tricolores anunciaram esta sexta-feira uma saída, já antecipada na véspera por A BOLA: Renato Pantalon já não faz parte dos quadros dos tricolores.

O futebolista de 27 anos integra o grupo de jogadores com os quais a administração estrelista tem negociado rescisões por mútuo acordo nas últimas semanas, e junta-se a Miguel Lopes e Alan Ruiz, que também deixaram a Reboleira ao longo da semana.

Pantalon termina, desta forma, uma passagem curta pelo Estrela que teve a duração de apenas seis meses – recorde-se que o defensor chegou ao clube amadorense envolvido num negócio de intercâmbio de jogadores no âmbito da transferência de André Luiz para o Rio Ave; em sentido oposto, o croata e também o médio Amine Oudrhiri e o extremo Fábio Ronaldo reforçaram o plantel às ordens de José Faria.

Depois de cumprir doze jogos, entre fevereiro e maio – os últimos oito como titular – o central acordou de forma amigável a cessação da época de contrato que tinha para cumprir e torna-se jogador livre.