Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e o Moreirense, relativo à trigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi abordou a partida entre o FC Porto e o Moreirense, que se realizou durante a noite desta sexta-feira e foi válida pela trigésima segunda jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-1:

«Tenho coisas muito positivas para destacar, principalmente a personalidade da equipa. Começámos a perder o jogo e mostrámos personalidade quando não merecíamos estar a perder. Tivemos calma e soubemos trabalhar para dar a volta ao resultado».

O técnico falou sobre defender com três ou quatro defesas:

«Com o Casa Pia atacámos com quatro. Pelo menos em três ou quatro jogos estivemos a jogar com quatro defesas. O Eustáquio está em campo, mas isso não significa que esteja a atuar como defesa. Tem tudo a ver como pressionamos o rival. Não é uma questão de resultado, mas sim de tática».

Por fim, elogiou a união do grupo de trabalho:

«É uma maneira de demonstrar a união desta equipa. Sabemos a época que estamos a passar. Queremos assumir os golpes juntos e ter esse espírito e alma de equipa. Quando somos uma equipa estamos mais próximos dos objetivos. Nesse festejo há a demonstração da união e isso fala igualmente da personalidade do grupo».