
O Lyon perdeu por 2-1 na receção ao Lens, numa partida da 32.ª jornada da Ligue 1, e complicou as contas do apuramento para a Champions League da próxima temporada.
A cumprir castigo, Paulo Fonseca assistiu ao jogo na bancada e viu a sua equipa sofrer o primeiro golo aos 21 minutos. Depois de ter deixado um primeiro aviso (valeu Perri a brilhar), Goduine Koualipou colocou em vantagem a equipa forasteira. Apesar do maior domínio, o conjunto do técnico português sentiu dificuldades em criar ocasiões de golo e saiu para o intervalo a queixar-se de um alegado penálti.
O Lyon insistiu, persistiu e acabou por chegar à igualdade ao minuto 79. Clinton Mata cruzou para a finalização certeira de Georges Mikautadze. No entanto, Paulo Fonseca mal teve tempo para celebrar o 11.º golo do internacional georgiano na competição, visto que o Lens fez o 2-1 volvidos seis minutos.
Um golaço de Anass Zaroury que, de fora da área, rematou ao ângulo da baliza de Perri. Com esta derrota, o Lyon segue com 54 pontos no sétimo lugar, fora da zona de apuramento para as provas europeias, e a quatro pontos do pódio. Por seu turno, o Lens é oitavo com 48 pontos.