Depois de uma pré-época em que fez bastantes golos e assistências, Mehdi Taremi não conseguiu faturar nos seus primeiros seis jogos pelo Inter, apesar de ter feito um passe para golo na única titularidade concedida por Inzaghi, frente ao Lecce.
Nesta segunda jornada da Liga dos Campeões, o avançado iraniano voltou a ser opção para o onze dos nerazzurri e não desapontou, estreando-se a marcar pelo seu novo clube e ainda somando mais duas assistências na receção ao Estrela Vermelha, em San Siro.
«Consegui jogar bem graças aos meus companheiros, foi ótimo. Demorou um pouco a marcar, mas estive sempre confiante. Queremos ir até ao fim e tentar ganhar a Liga dos Campeões», disse, em entrevista rápida, após o apito final, ao receber o prémio de melhor em campo.
Também o seu treinador teve bastantes elogios para lhe dar, a ele e ao seu parceiro de ataque desta terça-feira, que também faturou, precisamente a passe do ex-FC Porto: «Taremi e Arnautovic estão a dar tudo por tudo, mereceram esta oportunidade e responderam bem. São fundamentais e têm de nos ajudar tanto como titulares ou como suplentes», explicou.