
O futuro de Álvaro Carreras parece cada vez mais próximo do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol pode deixar o Benfica, com o Manchester United a lucrar também com o negócio.
Álvaro Carreras está 90% certo no Real Madrid. Quem o garante é o diário espanhol AS, que dá conta que o lateral-esquerdo espanhol do Benfica está praticamente fechado no clube espanhol, numa operação complexa e que envolve também o Manchester United, tal como já tinha sido noticiado.
A ideia do Real Madrid passa por negociar com os red devils baixar o valor que tem a pagar. Assim, o conjunto espanhol esperaria que a formação treinada por Ruben Amorim pagasse os 18 milhões de euros ao Benfica através da ativação da cláusula de recompra que tem no contrato e, posteriormente, compraria o jogador ao Manchester United por 30 ou 35 milhões de euros.
A negociação será mais rentável para espanhóis e ingleses e prejudicaria o Benfica, que ganharia menos dinheiro com a negociação de Álvaro Carreras.
Os encarnados correm o risco de perder o lateral-esquerdo espanhol ainda antes do Mundial de Clubes, dado que Xabi Alonso quer contar o jogador já na competição que vai decorrer nos Estados Unidos. Os merengues querem chegar à prova com Álvaro Carreras junto dos dois reforços já fechados: Trent Alexander-Arnold e Dean Huijsen.