
Fernando Santos reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.
Fernando Santos deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.
«Nestas alturas até é difícil estar a falar do futebolista, pois isso não é o mais importante. Ele estreou-se comigo aos 22 anos. Estava tapado pelo melhor jogador do mundo, mas encontrou sempre o seu espaço. O mérito foi dele. Ele tinha uma paixão enorme pela Seleção. Ele não pôde ir ao Mundial do Qatar porque se lesionou mas fez questão de ir ter connosco, esteve com a Seleção no estágio e foi aos nossos jogos. Isso foi uma iniciativa dele», afirmou Fernando Santos, citado pelo jornal A Bola.
O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.