
O Estrela da Amadora atravessa agora uma fase de maior acalmia no mercado após ter garantido um total de 16 contratações sendo que, entre estas, cinco destinam-se ao centro da defesa.
Este quinteto de novidades tornou o setor defensivo do Estrela excedentário, visto que, até ao momento, os tricolores detém um total de onze centrais sob contrato, mesmo tendo em atenção que um dos reforços, Hamed Dramé, poderá também ser opção para a posição de médio defensivo.
Dramé, Gabriel Rodrigues, Atanas Chernev, Bernardo Schappo e Luan Patrick juntam-se a Issiar Dramé e Semeu Commey, que transitaram relativamente ao plantel anterior, e Otávio Galdino, que ascendeu desde a equipa sub-23. A estes, já não se juntará Renato Pantalon, cuja rescisão já foi formalizada. Quanto a Rúben Lima e Ferro, o futuro poderá ter outros contornos.
Os últimos dois mencionados não deverão continuar na Reboleira e estão a ser negociados. Já Pantalon chegou à rescisão contratual por mútuo acordo, à imagem do que sucedeu nos últimos dias com Miguel Lopes e Alan Ruiz.