Feirense e Vizela proporcionaram um bom duelo na manhã deste domingo, mas não desataram o nulo em jogo referente à 7.ª jornada da Liga 2.
Na primeira parte, bem tentaram contrariar esse cenário Yannick Semedo – remate ao lado (6’) –, Lebedenko – disparo por cima (21’) – e, especialmente, Milovanovic – a proporcionar grande defesa a João Costa (39’). Nos anfitriões, desperdiçou Cristian Tassano (16’) e assustou Rehmi (defesa de Ruly García aos 25’).
O segundo tempo começou com maior pressão do Vizela, que se tinha superiorizado na metade inicial: primeiro Diogo Nascimento atirou por cima (51’), depois João Costa impediu que Damien Loppy pudesse ser feliz (60’), antes de fazer o mesmo a Vivaldo (68’).
Washington foi o rosto da reação do Feirense, mas o cabeceamento forte dentro da área vizelense saiu à figura de Ruly García (72’) — na reta final também tentou o golo, mas o remate saiu desenquadrado (90+2'). Milovanovic respondeu e só não criou mais perigo porque Tassano importunou a finalização do avançado (81').
Numa reta final em busca do golo, o último suspiro foi de Busnic, por cima (90+5’), a confirmar um teimoso nulo.