As tetracampeãs nacionais iniciaram na segunda-feira os treinos para a nova temporada que se aproxima e, com ela, a disputa da Supertaça, que se vai realizar dia 23 de agosto, em Sines, frente ao Madeira SAD.

As encarnadas começaram os trabalhos com algumas alterações no plantel em relação à época 2024/25 e o treinador Luís Monteiro referiu que o principal e primeiro objetivo desta nova temporada é a conquista da Supertaça.

«Antes de mais, o principal objetivo é conquistar a Supertaça, que foi a competição que nos escapou, a Supertaça de Portugal. Foi a primeira competição em que participámos no ano passado, já em dezembro. Acabámos por jogar na casa do adversário. Neste ano vai ser o mesmo adversário, o Madeira SAD e, para já, o objetivo imediato é ganhar essa competição», mencionou o treinador.

Depois da Supertaça contra a equipa do Madeira SAD, as duas equipas voltam a defrontar-se, mas desta vez na primeira jornada do Campeonato, na Madeira, ou seja, as Tetracampeãs vão iniciar a competição fora da sua casa, dia 30 de agosto.

«Os objetivos são sempre os mesmos, é ganhar tudo a que nos propomos em todas as competições em que entramos. As expectativas são sempre altas, cada vez mais, porque o trabalho desenvolvido acumula, não se tira. Por isso, as expectativas só podem ser cada vez mais e somar àquilo que já trazemos», disse a ponta direita das encarnadas, Ana Silva, referindo-se aos objetivos deste novo desafio.