A saída de José Mourinho do comando técnico do Fenerbahçe não vai afetar as negociações entre Benfica e o clube turco para a transferência de Kerem Aktürkoglu, apurou Record. As conversações entre as partes prosseguem, em busca de um entendimento que culmine na transferência do extremo para o emblema de Istambul.

Como Record deu conta, os dois clubes reataram as negociações na quarta-feira, depois das águias terem levado a melhor na 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, com um golo do avançado, garantindo a presença na fase de Liga. O Fenerbahçe aproximou-se das exigências do Benfica e a transferência poderá ficar fechada nos próximos dias. 

Apesar de todos os avanços e recuos neste dossiê, a saída de Aktürkoglu volta a ganhar força, sendo que o jogador vê com bons olhos um regresso à Turquia. Depois de na última temporada ter participado em 53 encontros e apontado 16 golos, esta época foi opção em cinco jogos e foi decisivo a garantir os milhões da Liga dos Campeões. De qualquer forma, Bruno Lage sempre esteve consciente que Aktürkoglu poderia estar de saída este verão. A SAD resistiu até aqui, mas nos próximos dias, o internacional turco pode fazer as malas e regressar ao país Natal.