Daniel Ramos está na lista do Asteras Tripolis para poder assumir o cargo de treinador do clube grego.
O técnico português, de 53 anos, encontra-se livre de qualquer compromisso desde novembro de 2023, altura em que deixou o comando do Arouca, e surge como um dos candidatos a poder orientar o emblema helénico que (ainda) tem o sérvio Milan Rastavac ao leme.
Perante o cenário da provável saída de Milan Rastavac, os dirigentes do Asteras Tripolis encontram-se já a estudar várias alternativas para a sucessão e Daniel Ramos é um dos nomes que consta da lista de hipóteses de um dos atuais 5.º classificados da Liga Grega - o Asteras Tripolis soma 4 pontos ao fim das três primeiras jornadas (uma vitória, um empate e uma derrota), tantos quantos o Panathinaikos, o Lamia e o OFI Creta.
Na forja está, pois, a possibilidade de Daniel Ramos abraçar a sua segunda experiência no estrangeiro, isto depois de ter orientado o Al-Faisaly (Arábia Saudita), na época 2021/2022.
Daniel Ramos conta já com um vasto currículo em várias realidades competitivas do futebol português, contabilizando passagens por Vilanovense, Dragões Sandinenses, Chaves, Trofense, Moreirense, Gondomar, Vizela, União da Madeira, Naval, Ribeirão, Famalicão, Santa Clara, Marítimo, Rio Ave Boavista e Arouca.