Três semanas após ter criado um canal de Youtube, que bateu todos os recordes, Cristiano Ronaldo atingiu, esta quinta-feira, outra marca muito especial nas redes sociais, em geral.
O internacional português chegou aos mil milhões de seguidores em todas as plataformas e deixou uma mensagem de apreço aos seus adeptos.
«Fizemos história - 1 BILIÃO de seguidores! Isto é mais do que apenas um número - é um testemunho da nossa paixão partilhada, do nosso impulso e do nosso amor pelo jogo e não só. Desde as ruas da Madeira até aos maiores palcos do mundo, sempre joguei pela minha família e por vocês e agora mil milhões de pessoas estão juntas. Estiveram comigo em todos os momentos, em todos os altos e baixos. Esta viagem é a nossa viagem e, juntos, mostrámos que não há limites para o que podemos alcançar. Obrigado por acreditarem em mim, pelo vosso apoio e por fazerem parte da minha vida. O melhor ainda está para vir e vamos continuar a esforçar-nos, a ganhar e a fazer história juntos», escreveu.
Para além dos 60 milhões que já tem no Youtube, Ronaldo, a pessoa com mais seguidores do mundo nas redes sociais, ainda conta com cerca de 7,5 milhões no Weibo, 9,4 no Kuaishou, 113 no X, 170 no Facebook e, por fim, 639 no Instagram.