
“`html
Num emocionante corrida em Miami, os Racing Bulls ficam a apenas uma décima do top 10!
O drama de alta octanagem desenrolou-se nas pistas de Miami, onde a equipa de corrida Faenza enfrentou uma montanha-russa de emoções. Com Yuki Tsunoda a receber uma penalização de cinco segundos por excesso de velocidade na box, Isack Hadjar dos Racing Bulls teve um vislumbre de esperança para entrar na zona de pontos. No entanto, apesar de um esforço valente do piloto francês, os seus esforços não foram recompensados no final da corrida. Entretanto, Liam Lawson encontrou-se numa nova colisão, desta vez com Jack Doohan na Curva 1, adicionando mais desafios à equipa.
Isack Hadjar expressou a sua desilusão, afirmando: “Não estou muito satisfeito com a minha condução porque me parece que cometi alguns erros aqui e ali, e no final, acho que isso me custou o top-10.” Ele lamentou ter perdido um ponto por meras décimas de segundo, mas permanece otimista para a próxima corrida em Imola, tirando confiança da sua familiaridade com a pista e das vitórias passadas na F2.
Por outro lado, Liam Lawson refletiu sobre a corrida, dizendo: “A partida foi muito boa. Havia um grande espaço na primeira curva, então entrei e segui o carro à frente, mas depois senti um impacto lateral.” Apesar de ter sofrido danos significativos, Lawson tentou continuar em caso de chuva, que nunca se materializou. Ele elogiou a equipa pelo excelente trabalho ao longo do fim de semana e reconheceu a velocidade do carro.
À medida que a poeira assenta sobre a corrida de Miami, os Racing Bulls estão a preparar-se para os desafios que se avizinham, determinados a transformar os seus quase-acertos em triunfos no pódio nas corridas que virão.
“`