Novo capítulo no percurso inconsistente que a Juventus tem feito em 2024/25. Depois da derrot frente ao Stuttgart, para a Liga dos Campeões, e do empate com o Inter, para a Serie A, o conjunto de Thiago Motta voltou a escorregar para o campeonato, desta feita na receção ao Parma (empate a duas bolas).
A noite menos positiva da vecchia signora começou a ser escrita logo aos três minutos, altura em que Del Prato, de cabeça, bateu Di Gregorio.
Ainda que o conjunto da casa tenha conseguido responder pouco depois, com McKennie a desviar também de cabeça para o fundo das redes adversárias, o Parma voltou a colocar-se na frente do marcador pouco depois, num remate de primeira de Simon Sohm.
O melhor que a equipa de Thiago Motta conseguiu fazer foi restabelecer a igualdade, num lance que teve influência portuguesa.
Titular a partir da ala direita do ataque, Francisco Conceição serviu Timothy Weah de forma perfeita logo a abrir a segunda parte, pelo que o jogador norte-americano só teve de desviar. Neste lance houve a particularidade de a assistência de Francisco Conceição ter sido feita com o pé direito.
Com este resultado, a Juventus manteve-se no quarto lugar, com 18 pontos (está agora a sete pontos do Inter). A equipa de Thiago Motta pode agora ser ultrapassada pela Fiorentina e pela Lazio.