O Benfica visita este domingo o Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting na negra da final do playoff da Liga Placard de futsal.

Após dois triunfos para cada lado, as águias procuram voltar a sagrar-se campeãs - o que não acontece desde 2019 - e assim evitar que o eterno rival chegue ao pentaca. Na antevisão, o técnico Cassiano Klein mostrou confiança.  "Acredito que cada jogo é uma folha em branco e temos de escrever a nossa história. Há estatísticas, palpites, mas, no fundo, no fundo, é naqueles 40/50 minutos, ou nos penáltis, que vamos escrever a nossa história", disse o brasileiro à BTV.

"Sabemos que temos um grande adversário pela frente, mas também temos uma grande equipa, sedenta de conseguir este objetivo. E vamos lutar muito. Com os nossos adeptos que lá vão estar e tantos milhares que a torcer e enviar-nos boas energias, acredito que faremos um grande jogo e que consigamos, no final, alcançar o nosso objetivo", acrescentou o treinador de 42 anos, destacando ainda a "resposta mental" do último jogo: "Isso foi bom, mas também acredito que não é suficiente. Para vencermos o nosso adversário em casa dele, temos de elevar o nível, e todos estamos cientes disso."