
Bruno de Carvalho deu a sua opinião sobre a novela Viktor Gyokeres. Avançado na porta de saída do Sporting.
Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, deu uma entrevista ao Desporto ao Minuto, onde abordou a situação de Viktor Gyokeres. O futuro do avançado sueco tem sido um dos principais temas de debate e Bruno de Carvalho opinou sobre o assunto, defendendo Frederico Varandas:
«Quando os jogadores assinam contrato com os clubes, é tudo uma maravilha. Quando querem sair, os clubes já são todos uns monstros que lhes cortam as pernas. Os clubes não são monstros. Foram feitos para resultados desportivos e financeiros. Quando têm jogadores de grande valia é natural que queiram fazer negócio. O presidente deve manter a sua palavra, tenha sido ela qual for. De certeza que não foi a de vendê-lo de qualquer forma».
«Em última fase, devem acreditar sempre no presidente. Têm de perder essa mania de confiar em toda a gente, menos nos presidentes. Até ser provado o contrário, há que acreditar no presidente. Isto não é fácil. Essa harmonia é toda muito bonita até que há conflitos entre interesses dos jogadores e dos clubes. Depois começa num jogador e vai alastrando. Se formos inflexíveis com um, todos os outros vão perceber o que lhes vai acontecer. Aqueles abraços, aqueles beijos… É a vida. Chama-se vida de presidente. Independentemente de tudo o que Frederico Varandas diz sobre mim, confiem no presidente», disse ainda.
